X

FOTOS

Publicada em 09/12/2016 às 10:47 | Atualizada em 09/12/2016 às 11:01

Após sofrer infarto, Mauricio Kubrusly manda recado: - Tô na área

O jornalista já está recuperado do susto que levou no último mês

Da Redação

X

Mauricio Kubrusly passou por um susto e tanto no último mês. O jornalista sofreu um infarto e teve que colocar dois stents em artérias que estavam obstruídas. Mesmo com o episódio preocupante, Mauricio teve uma boa recuperação e já voltou ao trabalho na Rede Globo, mostrando que está bem e com bastante vontade de fazer o programa Fantástico novamente. E na última quinta-feira, dia 8, o repórter mandou um recado aos fãs e ao público que o acompanha nas telinhas.

Mauricio publicou em seu perfil oficial no Facebook que já está de volta e com a saúde totalmente em dia. 

Posso avisar uma coisita? Resumindo: tô na área. Tudo funcionando... Portanto, abuse e use. Vamos adiante?Já volto por aí....

Nos comentários, os fãs parabenizaram a recuperação e o receberam de braços abertos. Bem vindo de volta!, escreveu um seguidor. Que bela notícia, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.