X

FOTOS

Publicada em 09/12/2016 às 09:00 | Atualizada em 09/12/2016 às 09:30

Descubra qual é a receita caseira de Xuxa para hidratar a pele. Assista ao vídeo!

A apresentadora também aproveitou para relembrar uma história da época em que era rainha dos baixinhos

Da Redação

X

Xuxa realmente está curtindo a vida de youtuber! Depois de mostrar alguns momentos bem especiais no Canal X e falar da intimidade de sua família em um vídeo, quando contou até com a presença de sua mãe, a apresentadora inovou mais uma vez ao compartilhar outro truque de beleza.

Mas, desta vez, a dica da eterna rainha dos baixinhos foi para os admiradores do verão, que curtem tomar aquele sol. No vídeo, a mãe coruja de Sasha, revelou que a sua artimanha especial para aliviar a vermelhidão e hidratar a pele é nada mais, nada menos, que o iogurte natural!

Além disso, Xu aproveitou para contar uma história para lá de hilária sobre a época em que ainda era rainha dos baixinhos e fazia shows acompanhada por suas paquitas. E, para a surpresa de todos, a ex-paquita Chiquita, Andréia Sorvetão, fez uma participação superespecial contando um pedaço da história que envolve o truque infalível da apresentadora.

E, é claro, que para melhorar tudo, a loira aproveitou para se lambuzar de iogurte, vem ver!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.