X

FOTOS

Publicada em 09/12/2016 às 11:11 | Atualizada em 09/12/2016 às 11:37

Na espera do trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar? Pois saíram dois vídeos incríveis do filme, assista!

A ansiedade chegou ao fim e os trailers do novo Homem-Aranha não poderiam ser melhores

Da Redação

X

Lembra quando o ESTRELANDO te contou o nome da nova saga do Homem-Aranha nos cinemas? Pois o primeiro filme, De Volta ao Lar, já está sendo bastante esperado pelos fãs, que estão superansiosos para acompanhar o novo Peter Parker nas telonas. Um teaser empolgante já tinha sido liberado anteriormente, mas só agora o trailer oficial finalmente chegou. E se você estava esperando por um vídeo, saiba que a Sony foi generosa e liberou logo dois trailer incríveis do filme! Demais, não é mesmo?

O trailer brasileiro é embalado pela música Confident, de Demi Lovato. Nele, vemos o início de Peter como o super-herói e todas as dicas que ele recebe de Tony Stark, o famoso Homem de Ferro. Também podemos conferir o novo vilão, o Abutre, que com certeza irá deixar todo mundo arrepiado com sua crueldade.


O segundo trailer, norte-americano, também mostra as mesmas cenas do vídeo divulgado aqui no Brasil, mas com alguns momentos extras. É neste que podemos conferir, mais de pertinho, o interesse amoroso de Peter: Liz Allan. Incrível, não?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.