X

FOTOS

Publicada em 10/12/2016 às 14:46 | Atualizada em 10/12/2016 às 14:40

Roberto Carlos fala sobre Jô Soares e dispara: - É uma pessoa para ser descrita num livro

O cantor participou do programa do apresentador na última sexta-feira, dia 9

Da Redação

X

Haja coração! Jô Soares está na reta final de seu programa e os sentimentos não param. Na noite da última sexta-feira, dia 9, o apresentador, que recentemente tomou posso como imortal da Academia Paulista de Letras, contou com a presença de ninguém mais, ninguém menos do que Roberto Carlos.

E, como diria o próprio cantor, são tantas emoções! O programa, que já contou até mesmo com a presença de Otto, filho da atriz Sophie Charlotte e Daniel Oliveira, foi recheado de revelações da vida do astro da música. Mas, não ficou só nisso, já que Roberto Carlos aproveitou para falar sobre o apresentador.

- O Jô não é só meu irmão. Ele é irmão de todo mundo, de todos os brasileiros. Tudo o que ele faz é amor. Ele tem uma coisa muito linda, uma aura maravilhosa. Tudo o que ele faz encanta todo mundo. Todo mundo é irmão do Jô, disse ele nos bastidores do talk show.

Além disso, o cantor, que levou o apresentador as lágrimas no palco, também disse que lhe faltava palavras para descrever o amigo. Segundo ele, o apresentador, que já falou sobre o término de seu programa, é uma pessoa para ser descrita em um livro.

 - Ele diverte as pessoas, fala coisas de amor, é uma pessoa linda. Não dá para descrever ele apenas em poucas palavras de três minutos de gravação, completou Roberto.

A seguir confira mais momentos da entrevista do Rei para o Programa do Jô!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.