X

FOTOS

Publicada em 11/12/2016 às 13:07 | Atualizada em 09/04/2018 às 22:14

Surpresa! Nazaré Tedesco, a vilã mais amada da televisão, voltará em nova novela de Aguinaldo Silva, entenda!

O retorno da vilã foi confirmado pelo autor de Senhora do Destino, mas deve ocorrer somente em 2018

Da Redação

X

Por essa ninguém esperava! O ano de 2016 pode até ter sido ruim, mas uma notícia dada no último sábado, dia 10, trouxe muita alegria para os brasileiros que acompanharam a novela Senhora do Destino. De acordo com Aguinaldo Silva, a vilã mais querida de todos os tempos, estará de volta em seu próximo trabalho.

O novelista revelou em seu site que a icônica personagem irá retornar na sua próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, que tem previsão de ir ao ar apenas em 2018. De acordo com ele, de início, a informação era para ser segredo absoluto, mas, após uma ligação do jornal O Globo, precisou contar a novidade. 

Confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro, escreveu ele. 

Mas, Aguinaldo poupou detalhes ao falar sobre a volta da vilã, que foi interpretada brilhantemente por Renata Sorrah, para as telinhas. Porém, o autor já revelou que a atriz Lília Cabral, e sua personagem Valentina Marsalla, terá uma ligação direta com Nazaré.

Mas, nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta, finalizou ele.

Já estamos morrendo de curiosidade para saber mais detalhes sobre esse retorno, que, sem dúvidas, será épico!

A seguir relembre as marcas registradas da inesquecível Nazaré Tedesco.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.