X

FOTOS

Publicada em 12/12/2016 às 10:11 | Atualizada em 12/12/2016 às 10:25

Álbum Lemonade, de Beyoncé, é eleito o melhor disco do ano por revista

A nossa Queen B garantiu mais uma conquista com o seu álbum visual e cheio de polêmicas

Da Redação

X

Parece que Beyoncé realmente acertou em cheio ao lançar o álbum Lemonade! A revista Entertainment Weekly fez uma lista com os 50 melhores álbuns de 2016 e elegeu o disco de Queen B como o melhor do ano. A história de empoderamento por trás do álbum visual realmente fez toda a diferença, já que as letras e os vídeos trazem uma importante mensagem sobre racismo, machismo e feminismo. 

Lemonade, apesar de ter sido muito bem recebido pela crítica, também foi alvo de diversas polêmicas. Uma das músicas do CD, chamada Sorry, fala sobre traição. Algumas discussões na mídia alegavam que esta traição poderia ser de Jay-Z, enquanto outras apontavam o relacionamento infiel dos pais de Beyoncé. Além disso, a cantora também sofreu acusações de plágio pelo trailer do disco

Quem também entrou para a lista da EW em segundo e terceiro lugares foram os cantores David Bowie e Rihanna, respectivamente. O último álbum do cantor, que morreu este ano vítima de um câncer, ficou marcado como uma grande despedida. Já ANTI, disco de Riri, trouxe uma nova fase da cantora, que apostou em ritmos diferentes e mais maduros.

Confira, abaixo, o single Formation de Beyoncé, em comemoração a este título de melhor disco do ano:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.