X

FOTOS

Publicada em 12/12/2016 às 14:36 | Atualizada em 12/12/2016 às 14:43

Blake Lively fala sobre cobranças por corpo perfeito após ter o primeiro filho

A atriz atuou em Águas Rasas apenas oito meses depois de dar à luz

Da Redação

X

Blake Lively é mãe de uma menina de mais de um ano e recentemente deu à luz sua segunda filha, mas nem tudo é tão simples assim quando você é uma atriz de Hollywood. A atriz fez uma série de críticas às cobranças que recebeu para ter um corpo perfeito após o nascimento de seu primeiro bebê durante uma entrevista ao Sunrise.

- Acho que o corpo de uma mulher após a gravidez é maravilhoso. Você não precisa estar preparada imediatamente para usar uma peça da Victoria’s Secret, pois acabou de vivenciar o maior milagre que a vida pode oferecer.

A atriz também falou sobre como foi atuar no filme Águas Rasas, em que ela aparece a maior parte do tempo usando biquíni, apenas oito meses após dar à luz.

- É muito injusto que as transformações pelas quais passei sejam celebradas. Na verdade, é apenas uma forma como uma mulher pode ficar após a gravidez. Eu tinha acabado de dar à luz. Queria muito que isso sim tivesse sido celebrado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.