X

FOTOS

Publicada em 12/12/2016 às 11:30 | Atualizada em 12/12/2016 às 11:40

João Vicente de Castro abre o coração em entrevista e revela que pretende ser pai ano que vem, saiba mais!

O ator, que está no ar como o vilão Lázaro de Rock Story, também aproveitou para falar sobre a vida amorosa

Da Redação

X

Pode ser difícil de acreditar, mas se a vida amorosa não anda fácil para nós mortais, com alguns famosos não é diferente. Prova disso é João Vicente de Castro, o ex-namorado de Sabrina Sato. Durante uma entrevista ao jornal Extra, o ator abriu o jogo ao falar de sua vida amorosa e revelar que pretende encontrar um novo amor e começar uma família no próximo ano.

— Um novo amor é uma boa ideia para 2017. É fácil me seduzir, mas a minha vida amorosa está uma tristeza. Quero ser pai no ano que vem. Só penso nisso! Amo criança, estou louco para viver essa experiência, contou ele.

Mas, para quem pensa que a ausência de uma companheira é só por falta de pretendentes, está enganado. O apresentador, que está arrasando na pele do vilão Lázaro de Rock Story, contou que apesar da vontade de ter alguém, anda muito focado no trabalho, o que não deixa muito tempo para outras conquistas.

A verdade é que essa parte da minha vida está meio parada. Neste momento, estou trabalhando tanto que não tenho estrutura psicológica nem física para namorar alguém. Não há espaço na agenda para uma novo amor, desabafou o ator, que também já namorou Cleo Pires.

E, pelo o que vimos na televisão, as coisas não andam fáceis nem mesmo para seu personagem, que recentemente se declarou para Diana, que é interpretada por Alinne Moares, mas acabou ganhando muito desprezo da loira.

Lázaro sofre daquela obsessão de quem leva o pé na bunda e depois fica fissurado para ter aquela pessoa novamente. Nunca passei por isso, mas já peguei ex de inimigo, falou João.

O ator também aproveitou para falar sobre a satisfação que está tendo em interpretar o vilão, que está ganhando muita repercussão. Segundo ele, algumas senhoras já o abordaram na rua para falar sobre o mau caráter da trama.

Achei fofo quando pediram para eu parar de fazer maldade com o Gui. A minha intenção é provocar raiva, é apanhar na rua, contou ele.

E, para finalizar, ele falou sobre a fama de galã, que ganhou antes mesmo de estrear na novela. O ator descartou a possibilidade de ganhar o título em algum próximo trabalho.

Galã? Nem pensar. Gianecchini é um galã, bonito até se aparecer de sunga e meia branca. Comigo é diferente, eu tenho que me arrumar. Sou simpático, mas não sirvo para galã, finalizou ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.