X

FOTOS

Publicada em 12/12/2016 às 14:28 | Atualizada em 12/12/2016 às 14:28

Walter White, de Breaking Bad, recebe proposta para lutar contra as drogas no governo dos Estados Unidos, entenda!

O personagem fez uma aparição no Saturday Night Live!

Da Redação

X

No último sábado, dia 10, o Saturday Night Live aproveitou para criticar a mais nova escolha realizada por Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos. 

O empresário, que recentemente derrotou Hillary Clinton nas urnas, nomeou Scott Pruitt como o novo diretor da Agência para Proteção do Meio Ambiente, algo que gerou comentários, principalmente porque Scott não acredita que a ação humana interfere nas mudanças climáticas e ainda se dedicou nos últimos anos a vetar diversas medidas de Barack Obama contra o aquecimento global.

Aproveitando a deixa, o programa humorístico recriou o telejornal da CNN com um jornalista entrevistando uma representante do governo Trump. Depois, o apresentador anunciou a mais nova novidade do político: a escolha de um novo chefe do DEA, departamento que luta contra o tráfico de drogas nos EUA. O problema? O escolhido era ninguém menos, ninguém mais, que Walter White, destemido traficante de Breaking Bad!

O personagem, interpretado por Bryan Cranston, apareceu do jeitinho que os fãs já conhecem: óculos, barba e totalmente careca. Em entrevista, ele revelou seus planos para o governo:

- Fiquei meio surpreso por ser encontrado, porque fiquei meio escondido, por um tempo.

Além disso, ironizou o fato de ser um professor de ciências e ainda avisou:

- Confie em mim, eu conheço o DEA melhor do que qualquer pessoa, dentro e fora.

Por fim, ainda exclamou uma de suas famosas frases:

- I'm the one  who knocks, que em português significa Sou eu que bato na porta. Aliás, assista o vídeo e depois aproveite para conferir outras frases marcantes de Breaking Bad!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.