X

FOTOS

Publicada em 13/12/2016 às 10:25 | Atualizada em 13/12/2016 às 11:14

Amber Heard escreve ensaio sobre abuso doméstico, saiba mais!

A atriz, que está próxima a finalizar o processo de divórcio com Johnny Depp, já havia desabafado sobre as agressões em um vídeo

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, ao pedir divórcio de Johnny Depp, a atriz Amber Heard alegou ter sofrido abusos domésticos, mostrando fotos dos hematomas e até mesmo um vídeo onde o ator aparece bem alterado. E, desde então, ela vem se dedicando ao projeto GirlGaze, que visa empoderar mulheres.

Mas a atriz, que faturou 22 milhões de reis no divórcio com o astro, desta vez foi mais longe e escreveu um ensaio emocionante falando sobre os abusos domésticos para a edição de dezembro da revista Porter. Em seu texto, a loira expressou seu sentimento ao ser rotulada como apenas uma vítima e encorajou as mulheres a não se calarem.

Você não está sozinha.Você pode ter sofrido sozinha atrás de portas fechadas, mas não está sozinha.Você precisa saber disso. Eu quero lembra-la de toda sua força, uma força que foi multiplicada pelo número de mulheres que permanecem em silêncio. Você é capaz de expressar uma verdade que permite quebrar as portas, escreveu ela.

Amber, que comprou mais uma briga com o ex, aproveitou para reforçar que é preciso ter força real para ir a público expressar o que está acontecendo e que por mais que não seja fácil levantar a voz, é necessário fazer isso pelo seu próprio bem. Segundo ela, é necessário falar a verdade, mesmo que as pessoas ajam com ceticismo e hostilidade.

Vamos falar a verdade, a fria e dura verdade. Nossos motivos serão questionados e a verdade ignorada. Mas é necessário ter força. Fui criada para ser independente e auto-suficiente. Eu nunca me senti como dependente de qualquer pessoa, então naturalmente o rótulo de vítima me incomodou, continuou ela.

E finalizou reforçando a mensagem de que as mulheres que também sofrem abusos domésticos não estão sozinhas. A loira disse que, às vezes, o apoio de outras mulheres parece imperceptível, mas que ele existe e realmente está ali.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.