X

FOTOS

Publicada em 13/12/2016 às 18:26 | Atualizada em 13/12/2016 às 18:27

Cauã Reymond revela que se diverte em cenas de sexo: - Se não for assim, fica sofrido

O ator interpretará irmãos gêmeos na minissérie Dois Irmãos

Da Redação

X

Um Cauã Reymond já é bom, dois, então, é excepcional! Na nova minissérie da Globo, Dois Irmãos, o ator interpretará os gêmeos Omar e Yaqub, idênticos na aparência e rivais no que diz respeito ao amor desmedido da mãe por um deles. O galã contou que a produção, que estreará no dia 9 de janeiro, tem muita complexidade, e que ele chegou a dar o sangue, literalmente, por esses dois.

- Na última cena, eu me cortei e levei quatro pontos. Bati numa janela, acontece. Me doei de corpo e alma, disse ele durante uma entrevista ao Extra.

A história, baseada na obra literária de Milton Hatoum, está recheada de cenas de sexo, inclusive com a estreante nas telinhas Bárbara Evans. O ator garante que nessas horas o segredo é se divertir.

- Já fiz tantas cenas de sexo que vou levando sempre no bom humor e me concentrando. Se não for assim, fica sofrido. Já é tão estranho, conclui Cauã, que entende a repercussão.

O papel, a princípio, era de Wagner Moura, que desistiu dos personagens. Parece que o trabalho era mesmo para ser de Cauã que há dez anos teve um pressentimento de que Omar e Yaqub seriam dele:

Quando ganhei esse livro da minha mãe eu estava engatinhando como ator, tinha acabado de fazer Malhação. Mas tive a intuição de que poderia fazer esses gêmeos. E, quando isso se tornou realidade, foi um sonho. Acho que chegou num momento de maturidade para mim. Me senti sortudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.