X

FOTOS

Publicada em 13/12/2016 às 17:48 | Atualizada em 13/12/2016 às 17:49

Selma Blair diz estar completamente recuperada após incidente em avião, saiba tudo!

A atriz falou como se sente depois do blackout durante voo

Da Redação

X

Quem acompanha a atriz Selma Blair, deve se lembrar que ela passou por um incidente complicado há poucos meses. A atriz pegou um voo que saiu de Cancun, no México, para chegar em Los Angeles, nos Estados Unidos. Porém, o percurso não foi assim tão agradável. Segundo o TMZ, fontes informaram que Selma Blair estava tomando um copo de vinho na primeira classe do avião quando começou a chorar e falar sobre medos a respeito de um homem não identificado.

-  Ele queima minhas partes íntimas. Ele não me deixa comer ou beber. Ele me bate. Ele vai me matar, teria afirmado a atriz.

Ela foi levada às pressas para o hospital e em depoimento afirmou:

Cometi um grande erro ontem. Depois de uma adorável viagem com meu filho e seu pai, eu misturei álcool com medicação, o que me fez desmaiar, dizer e fazer coisas que eu me arrependo profundamente.

Porém, felizmente, após toda polêmica, a atriz apareceu novamente afirmando que está totalmente recuperada do ocorrido. Segundo a People, ela afirmou: 

- Estou totalmente recuperada. Foi muito constrangedor... Só o que eu posso dizer é que as vezes temos momentos na vida que desejamos que não tivessem acontecido, mas como não é possível voltar no tempo, podemos usá-los para ser uma pessoa melhor.  

Sobre sua vida daqui para frente, contou: 

- Eu estou esperançosa em relação a como todos podem se unir e tornar este mundo melhor e realmente ver as coisas que fazem as pessoas lutarem, a empatia, e ajudar uns aos outros, e acredito que todos nós teremos um 2017 melhor do que 2016. Estou pronta para deixar o passado no passado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.