X

FOTOS

Publicada em 13/12/2016 às 17:39 | Atualizada em 13/12/2016 às 17:41

Série de 50 Cent fica de fora do Globo de Ouro e rapper desabafa: - Podem ir se ferrar

Ele não ficou nada feliz que Power não foi reconhecida, apesar de ter uma audiência alta

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 12, foram divulgadas as listas de indicados ao Globo de Ouro de 2017, premiação que acontecerá no dia 8 de janeiro e contará com a apresentação de Jimmy Fallon! As categorias de cinema e televisão já foram reveladas e os artistas logo esboçaram a felicidade de estarem concorrendo ao prêmio.

Porém, uma pessoa não ficou nada feliz com isso: 50 Cent. O rapper foi novamente esnobado com sua série, Power, que apesar de liderar audiência no canal Startz, segundo informações do Entertainment Weekly, ainda não recebeu indicações ao prêmio. Bravo, ele resolveu desabafar com uma postagem no Instagram:

Estou na área de novo e o Globo de Ouro pode ir se ferrar. Eu aceito que a minha série Power não tinha a intenção de virar a maior produção do canal, mas é o programa com maior audiência. Eu conheço muito bem minha audiência, estou cansado de promover isso do lado de fora das obrigações contratuais. Eu tenho mais o que fazer.

Power quebrou recordes de audiência e, por isso, o canal Startz a renovou para mais duas temporadas. Recentemente, a série encerrou os episódios de seu terceiro ano.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.