X

FOTOS

Publicada em 14/12/2016 às 11:50 | Atualizada em 14/12/2016 às 12:05

Bruno Mars impressiona ao fazer performance de Jailhouse Rock, de Elvis Presley. Assista!

O astro soltou a voz no Carpool Karaoke ao cantar seus grandes sucessos

Da Redação

X

Você já tinha visto aqui no ESTRELANDO que ninguém mais, ninguém menos, que Bruno Mars iria fazer uma participação daquelas em Carpool Karaoke. E o quadro do programa The Late Late com o cantor, que vendeu um milhão de ingressos em apenas um dia, foi ao ar na noite da última quara-feira, dia 13, deixando os fãs do astro loucos!

Durante o passeio de carro pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, Bruno surpreendeu ao cantar seus hits de sucesso, como Locked Out of Heaven, 24K Magic, seu novo hit, e até mesmo Uptown Funk, e mostrar sua potência vocal, tudo isso acompanhado pelo apresentador mais divertido de todos, James Corden.

Além disso, o cantor aproveitou para falar novamente sobre sua infância. Segundo ele, que recentemente fez um cover bem especial de Adele em um programa de rádio, quando tinha apenas quatro anos de idade imitava Elvis Presley. E, é claro, que a revelação deu espaço para o astro arrasar em uma performance do sucesso Jailhouse Rock, do rei do rock.

Sem dúvidas essa foi uma das participações mais animadas do quadro do apresentador, que já contou com astros bem animados como Madonna, Lady Gaga e a banda americana Red Hot Chili Peppers.

A seguir confira o vídeo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.