X

FOTOS

Publicada em 14/12/2016 às 18:42 | Atualizada em 14/12/2016 às 18:54

Larissa Manoela revela que não assistiu último capítulo de Cúmplices de Um Resgate, saiba tudo!

Atriz terminou, recentemente, seu relacionamento com João Guilherme

Da Redação

X

O tão esperado último capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate foi exibido pelo SBT na noite da última terça-feira, dia 13. Na trama,os personagens interpretados pelo ex-casal Larissa Manoela e João Guilherme se beijam no palco.

Nem precisamos dizer que depois de verem a cena carinhosa entre os personagens, as esperanças para a volta de Jolari, que os fãs já tinham, só aumentaram, não é mesmo? Apesar da torcida do público por uma reconciliação, a atriz revelou em seu Snapchat que não viu o episódio:

- Gente, estou fazendo prova de roupa da minha personagem e queria muito estar assistindo Cúmplices de um Resgates, mas estou com o coração apertado. Estou aqui na correria: tendo que trabalhar, gravar snap, me importando com o último capítulo, quase chorando. Uma loucura!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.