X

FOTOS

Publicada em 16/12/2016 às 09:57 | Atualizada em 16/12/2016 às 10:33

Sabrina Sato fala sobre o primeiro encontro que teve com a sogra, Leda Nagle

A apresentadora e o namorado, Duda Nagle, também comentaram sobre como se conheceram

Da Redação

X

Sabrina Sato e Duda Nagle formam um dos casais mais queridos pelo público. Sabendo disso, o apresentador Fábio Porchat convidou a dupla para fazer uma participação especial em seu programa. Sempre animada, Sabrina entregou que ela e o namorado se conheceram através de um aplicativo de relacionamentos e que ela não esperou o ator dar o primeiro passo para que o romance começasse. 

- Meus amigos servem para alguma coisa, também. Quando eu estava solteira, eles já tinham visto o Duda. E já tinham falado para mim Olha, esse aí é interessante, é o seu número. Mandavam fotos e tudo mais. No Carnaval, eu fui cumprimentá-lo, e ele estava com uma piriguete. Mas cumprimentei ele normal. Ele também já tinha mandado várias mensagenzinhas, tipo Oi, tudo bem?. Aí um dia eu bebi muito e ao invés de chamá-lo para treinar, eu chamei para jantar. Aí falei que era o corretor automático, que escreveu errado. 

Duda também comentou que não possui ciúmes da amada, já que confia no jeito que ela lida com as coisas. 

- Quando a gente começou, eu achei que ia ser um inferno. Fiquei paralisado. E aí o tempo foi passando e vi que o jeito que ela lida com as situações é muito tranquilo. Ela leva tudo desse jeito, bem-humorada, leve. Então não chega naquelas situações constrangedoras do cara se aproximar. Ela tira de letra.  

E quem conhece Sabrina sabe o quanto ela gosta de ser ousada na hora de se vestir. Mas não é que isso a deixou com vergonha na hora de conhecer a sogra, Leda Nagle? 

- Eu estava com um micro short jeans, sabe aqueles que aparece a poupinha da bunda? Com uma camiseta branca - sem sutiã. Era o meu estilo carioca. Mas a Leda nem ligou, ela foi ótima, brincou.

Uma das características mais famosas da apresentadora é a pinta que ela possui no meio da testa. Fábio Porchat aproveitou este fato para descobrir se Duda Nagle conhece bem esta parte do corpo da namorada. Confira a prova divertida que eles participaram no vídeo abaixo: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.