X

FOTOS

Publicada em 19/12/2016 às 12:17 | Atualizada em 19/12/2016 às 13:58

Taís Araújo diz que o Melhores do Ano é bom para encher a cara, entenda!

A atriz mandou uma mensagem errada quando, na verdade, queria brincar com a amiga, Adriana Esteves

Da Redação

X

Taís Araújo é uma daquelas celebridades que você não pode deixar de seguir nas redes sociais. Divertida que só ela, vira e mexe ela aproveita a situação para tirar um sarro de si mesma.

Foi o que aconteceu neste domingo, quando o rolou a premiação Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, na Globo. Em sua conta do Twitter, Taís mostrou uma conversa que teve com uma das pessoas da produção do evento e prova que até ela é gente como gente e comete gafes de vez em quando.

Isso porque a pessoa diz que ela foi indicada e dá os parabéns, ao que Taís responde:

Que legal! Bom para encher a cara! Não era para você..., comenta ela rindo. Taís ainda explica que a mensagem era para a amiga e colega também indicada Adriana Esteves, e pede que ela não comente com ninguém.

Bom, agora o segredo está revelado! Mas Taís levou tudo na esportiva e ainda comentou depois:

Valeu, gente! Muito obrigada pelos votos e pelo carinho. Agora eu vou cumprir minha promessa e encher a cara! #FestaDaFirma

Aproveite e relembre abaixo os muitos cabelos que Taís - atualmente com as suas madeixar completamente naturais - já usou:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.