X

FOTOS

Publicada em 20/12/2016 às 12:21 | Atualizada em 20/12/2016 às 13:15

Margot Robbie exibe aliança após se casar em segredo, confira!

A atriz ainda deu um beijão em seu marido

Da Redação

X

Margot Robbie encantou o mundo ao interpretar Arlequina no filme Esquadrão Suicida e surpreendeu por sua sensualidade e beleza. Discreta, a atriz não exibe muito de sua vida pessoal, embora já tenha sido apontada como affair de Will Smith. Recentemente, surgiram rumores de que Margot teria se casado secretamente em uma cerimônia na Austrália, o que acabou sendo confirmado pela estrela. Mas o modo como ela fez isso não foi nada convencional -  e deixou os fãs ainda mais encantados com a notícia.

Como você pode ver acima, Margot exibiu sua aliança de casamento em um clique publicado no Instagram. Ao fundo, ela beija o marido Tom Ackerley. A atriz ainda fez uma brincadeira ao confundir os haters fingindo que estava exibindo o dedo do meio para a câmera. Ousada, não?

Confira, abaixo, mais famosos que se casaram secretamente: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.