X

FOTOS

Publicada em 20/12/2016 às 17:43 | Atualizada em 20/12/2016 às 17:54

Murilo Benício brinca sobre beijo na mulher, Débora Falabella, em Nada Será Como Antes

O ator falou ainda sobre o inicio da sua carreira

Da Redação

X

Em clima de muita descontração, Murilo Benício falou no programa Encontro com Fátima Bernardes sobre como é contracenar com sua mulher, a atriz Débora Falabella, na série Nada Será Como Antes, e revelou que o beijo que eles deram em cena foi técnico.

- Sabe que o primeiro beijo foi técnico. Você vai no automático...A gente morreu de rir. Perguntei porque agente fez isso?  Aqui dentro a gente liga uma chavinha.

Ao lado da atriz Cássia Kiss, que estava entre os convidados do programa, o ator relembrou um fato engraçado do passado. Os dois trabalharam juntos na novela Fera Ferida, de 1993, e Murilo, que estava estreando na televisão, contou como criou o personagem Fabrício, que era um cantor de lixo gago.

- Lembro que minha primeira cena foi com a Cássia e Giulia Gam. Pra gente é horrível quando, do nada, começamos a contracenar com ídolos. Era uma discussão entre as duas e eu tinha uma frase. O medo era de erra e estragar toda a cena delas. Na hora em que eu tinha que falar, gaguejei e não conseguiu sair. Lembro que o diretor disse que seria interessante ele ser gago. Aos risos, Cássia disse: Estou sabendo disso agora! Lembro que falamos que maravilho aquele ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.