X

FOTOS

Publicada em 21/12/2016 às 15:03 | Atualizada em 21/12/2016 às 15:09

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip cancelam tradicional viagem de Natal por causa de resfriado forte

Todo ano, a rainha viaja para Norfolk para passar as festas de fim de ano

Da Redação

X

O Palácio de Buckingham não é a única residência da família real britânica. Todos os anos, a Rainha Elizabeth II e seu marido, o Príncipe Philip, viajam para Norfolk e passam as festas de fim de ano na Sandringham House. Mas não é o que vai acontecer em 2016, já que um representante da realeza comunicou nessa quarta-feira, dia 21, que a tradicional viagem foi cancelada por problemas de saúde:

- A Rainha e o Duque de Edimburgo tiveram resfriados fortes, então eles decidiram não viajar para Sandrigham hoje.

Para a People, porém, uma fonte real deu a entender que talvez os dois façam a viagem na próxima quinta-feira, dia 22, ou sexta-feira, dia 23. O casal estava se dirigindo para a estação de trem em Londres, onde eram esperados por fotógrafos, quando avisaram que não viajariam mais naquele dia. 

A revista ainda informou que o Príncipe Philip consultou um médico em novembro, para se informar se era possível ser imune à gripe, já que não pegava a doença há 40 anos. O Duque de Edimburgo tem 95 anos de idade, e a Rainha Elizabeth II, 90.

A tradição de natal conta com uma multidão que acompanha a ida da Rainha para a igreja, além do almoço em família e o discurso anual da monarca em Norfolk.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.