X

FOTOS

Publicada em 22/12/2016 às 09:28 | Atualizada em 22/12/2016 às 09:57

Jim Carrey acusa mãe de sua ex-namorada de falsas denúncias

O ator está enfrentando um processo depois que Cathriona White cometeu suicídio

Da Redação

X

Jim Carrey teve uma perda considerável recentemente. Sua ex-namorada, Cathriona White, cometeu suicídio e deixou um grande vazio na vida do astro. Mas a mãe de Cathriona, Brigid Sweetman, abriu um processo contra Carrey alegando que ele tenha uma parcela de culpa na morte da filha. Segundo ela, o ator teria passado os seus problemas psicológicos para a filha enquanto os dois se relacionavam, deixando-a depressiva e vulnerável. Entretanto, o humorista não aceita estas acusações e está pronto para lutar contra isso no tribunal.

Segundo informações do site norte-americano People, Carrey considera a fala de Brigid irrelevante para o caso. O ator ainda acredita que este processo é uma forma de extorqui-lo pela morte de Cathriona, sendo que ele alega que não pode ser o culpado pelo suicídio de outra pessoa. 

Pelos dois bilhetes suicidas, é inegável que White via Carrey como a pessoa que ele mais amava e confiava, dizia um dos documentos da corte.

Outra polêmica em relação ao caso é a de que Carrey teria dado seus medicamentos pessoais para Cathriona, já que ela teve uma overdose destas substâncias pesadas - o que causou a sua morte.

Não existe nenhuma evidência de que Carrey forneceu seus medicamentos para White. Ela poderia ter roubado dele, alegava outra parte do documento. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.