X

FOTOS

Publicada em 23/12/2016 às 17:00 | Atualizada em 23/12/2016 às 14:00

Johnny Depp exige pagamento de Amber Heard no tribunal

A briga entre o ex-casal ainda não acabou e agora podem encarar nova audiência

Da Redação

X
Se você pensou que Amber Heard e Johnny Depp já tinham tido todas as brigas possíveis em 2016, fique você sabendo que aos 45 do segundo tempo temos um novo embate. O ator está exigindo o reembolso do que gastou com honorários de advogados e taxas no processo de divórcio.

A advogada do galã, Laura Wasser, deu entrada nos papeis no tribunal de Los Angeles na terça-feira, dia 20, segundo informações do <i>Entertainment Tonight</i>, que teve acesso aos documentos. Ela pede o pagamento de 100 mil dólares, cerca de 350 mil reais. E tem mais, caso ela não pague em 10 dias, o astro descontará o valor na próxima parcela do acordo do divórcio, que diga-se de passagem ficou em seis milhões e 800 mil dólares, algo em torno de 24 milhões de reais.

<i>- O impacto de sua perseguição implacável sobre Johnny, bem como o dano que as suas falsas alegações causaram a sua reputação pessoal e profissional, ao bem-estar emocional dele e de sua família e suas finanças, parecem não interessar a Amber</I>, escreveu a advogada nos documentos apresentados.

Vale lembrar que uma audiência entre os dois ainda deve acontecer em 13 de janeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.