X

FOTOS

Publicada em 26/12/2016 às 11:50 | Atualizada em 26/12/2016 às 12:15

Mariana Rios publica pela primeira vez foto ao lado do namorado, veja!

A atriz posou com Ivens Neto e foi só amores na legenda

Da Redação

X

Mariana Rios conquistou muitas coisas legais em sua carreira recentemente. A morena começou a trabalhar com o mundo da música, se tornou repórter do The Voice e continua arrasando em ensaios fotográficos para a publicidade. Com todos estes pontos positivos, nada mais justo do que a atriz se dar bem no amor, não é mesmo? E embora estivesse namorando já há algum tempo, Mariana ainda não tinha publicado nenhuma foto ao lado de seu amor, o empresário Ivens Neto.

E foi justamente por isso que a estrela surpreendeu os seus fãs com a foto que você confere acima, publicada em seu Instagram. Este é o primeiro clique que a apresentadora posta com Ivens. Na legenda, ela foi só amores.

Meu melhor presente de Natal! Porque encontros temos o tempo todo durante a vida, mas um encontro de almas... ah! Esse é único!

Quanta fofura, não é mesmo? Felicidades ao casal! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.