X

FOTOS

Publicada em 27/12/2016 às 09:59 | Atualizada em 27/12/2016 às 10:48

Namorado de George Michael revela que o cantor tinha vício em substâncias ilícitas

Fadi Fawaz também comentou que Michael estava ansioso para comemorar o Natal

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, George Michael morreu aos 53 anos de idade vítima de uma insuficiência cardíaca. Vários famosos lamentaram a perda do cantor, que entre muitas outras coisas, foi descrito como uma alma doce e caridosa. Quem encontrou o astro desacordado foi o namorado, Fadi Fawaz, que fez um desabafo emocionante em uma rede social. Agora, em entrevista ao The Telegraph, Fadi comenta sobre os planos que o casal tinha para o Natal e o quanto Michael estava ansioso para esta data especial.

- Nós deveríamos ir a um almoço de Natal. Eu fui até ele para acordá-lo e ele simplesmente já tinha ido, deitado pacificamente na cama. Não sabemos o que aconteceu ainda. As coisas estavam complicadas recentemente, mas George estava ansioso para o Natal, e eu também. Agora tudo está arruinado. Eu quero que as pessoas se lembrem dele como ele realmente era - e ele era uma pessoa linda.

Ainda segundo a publicação, George Michael estava viciado em um tipo de droga, chegando a se internar em uma clínica de reabilitação para cuidar deste problema.

- Acho incrível que ele tenha durado o tanto que durou, disparou uma fonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.