X

FOTOS

Publicada em 27/12/2016 às 08:20 | Atualizada em 27/06/2017 às 15:50

Ricky Harris, conhecido pelo personagem Malvo de Todo Mundo Odeia o Chris, morre aos 54 anos de idade

A notícia foi dada pelo próprio Tyler James, que lamentou muito a perda do amigo

Da Redação

X

O ano de 2016 realmente já pode acabar, não é mesmo? Depois do mundo perder o grande George Michael, agora mais um artista deixou o coração de muitos fãs tristes. Se você curtia Todo Mundo Odeia o Chriscom toda certeza vai lembrar do personagem Malvo, interpretado por Ricky Harris. E foi justamente Tyler James, conhecido por viver o Chris na série, que informou a morte do astro.

Em sua conta no Instagram, ele compartilhou uma foto em que aparece ainda jovem ao lado do amigo e escreveu na legenda, bem emocionado:

2016 tem sido um ano duro e, com certeza, ele deu outro golpe. Este homem foi um dos homens mais engraçados com quem eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e respeitar um elenco cheio de crianças talentosas. Subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris.

De acordo com o Los Angeles Times, a causa da morte do ator, que estava com apenas 54 anos de idade, teria sido por um ataque do coração. Vai realmente fazer muita falta.

Além do conhecido programa, ele também esteve em trabalhos como CSI:NY, CSIA: Miami e O povo contra OJ Simpson. 

Neste ano muitas celebridades morreram. Confira quem vai deixar saudades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.