X

FOTOS

Publicada em 28/12/2016 às 12:38 | Atualizada em 16/08/2019 às 08:11

Selena Gomez faz boa ação, mas não é reconhecida por jovem

O rapaz só se deu conta de quem a cantora era depois do ato, e fez um texto emocionante em seu Facebook para retribuir

Da Redação

X

Selena Gomez passou por um período difícil recentemente, mas felizmente está se recuperando aos poucos. A estrela já está trabalhando em novas músicas e também assinou um contrato com um novo projeto. Mas assim como sua música Kill Em With Kindness, a cantora prova a cada dia o quanto tem um bom coração. E quem contou mais uma história incrível de Selena foi um rapaz que nem ao menos a conhecia, como você confere a seguir.

Darius Williams emocionou a todos recentemente ao publicar um texto em seu perfil pessoal no Facebook. Darius é um simples jovem do Texas, do Estados Unidos, e nem imaginava o que tinha acontecido com ele bem na época do Natal.

Eu fui ao Guitar Center há seis meses só para ver algumas coisas. Eu sentei em um conjunto eletrônico por 30 minutos e então deixei o local, mas retornei para ele. Nesta última sexta-feira, dia 23, eu deveria ir cortar o cabelo, mas resolvi ir ao Guitar Center e comprar um novo pedal. Só tinha um homem trabalhando e eu tive que esperar enquanto ele ajudava outras duas garotas. Eu comecei a ficar entediado, então sentei naquele mesmo conjunto e comecei a tocar, quando uma das meninas me perguntou qual era a diferença entre os conjuntos acústicos e os eletrônicos. Então começamos a conversar sobre igreja, escola e música no geral. Ela me perguntou que tipo de conjunto eu tinha, e eu respondi que não conseguia realmente praticar sem incomodar ninguém. Foi então que ela disse Posso comprar este para você? Eu estava desacreditado e ela disse que adoraria fazer isso! Na hora, tudo o que eu continuei dizendo foi obrigado, e ela queria me ouvir tocar mais, então eu toquei para ela e nós conversamos mais um pouco. Ela me disse que seu nome era Selena e que ela era de Grand Prarie (desculpe, eu nem pensei em pegar uma foto). Então ontem, dia 24, eu vi a mesma mulher em uma matéria e ela estava ajudando o Cook's Children Hospital. Quem era? Selena. Então, longa história, mas eu tive um encontro casual com Selena Gomez e ela me comprou uma bateria e eu não percebi que era ela até o próximo dia. Muito obrigado, Selena. Eu sou eternamente grato pelo seu ato de generosidade, gentileza e humildade. Que Deus continue te abençoando em tudo o que você faz! Obrigado Deus por me abençoar novamente. Feliz Natal a todos!

Que lindo, não é mesmo? Confira, a seguir, mais momentos fofos e gentis de Selena Gomez

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.