X

FOTOS

Publicada em 03/01/2017 às 14:27 | Atualizada em 04/01/2017 às 19:24

Xuxa revela o grande amor de sua vida - e que influenciou uma paixão de Sasha, vem descobrir!

A apresentadora ainda contou como faz para ficar com a voz afinada em suas produções musicais

Da Redação

X

Xuxa é daquelas mães completamente babonas - e não tem o mínimo de vergonha de assumir esse lado coruja. Mas, desta vez, no Canal X, ela mostrou que curte demais o fato de ter influenciado uma grande paixão na vida da filha, Sasha. Enquanto mostrava algumas fotos antigas, a loira contou que seu grande amor no mundo animal é o golfinho, o que acabou passando para a filhota. 

Sabe aquela brincadeira: se você fosse um animal, qual seria? Todo mundo sabe que eu sou louca por animais, mas eu seria um golfinho. Eu sou louca por golfinhos. E fiz a minha filha também ser. Maneiro, né? A gente passa as coisas pros filhos da gente. E ela é tão louca em golfinho que uma vez, no aniversário dela, eu tive que buscar em qual parte do mundo ela poderia nadar com golfinho, e lá fui eu. 

O orgulho pela estudante de moda é tanto, que Xuxa ainda revelou que se sente bastante parecida com a herdeira:

- (Ao ver essa foto em que) eu tinha 20 anos, vem um ar de Sasha. É claro que eu tenho o nariz muito mais fino, mas dá uma impressão que é a Sasha. Deve ser por causa da juventude, que foi embora, mas ainda estava aqui, então lembra.

E as lembranças da rainha dos baixinhos não parou por aí. Ela ainda recordou sua primeira viagem para Nova York, que teve uma situação para lá de inusitada:

- Eu tinha 18 anos, estava indo minha primeira vez para Nova York e não tinha roupa de frio, obviamente, porque a minha roupa de frio era a roupa aqui do Brasil. Eu quis sentar num boneco de neve que eu vi na rua. Não preciso dizer para vocês que eu fiquei congelada, né? Quase me ferrei nessa.

Quer mais descobertas da vida de Xuxa? Então lá vai: ela contou como faz para ficar com a voz afinadinha nas produções musicais da qual participa.

- Uma vez, depois que a Sasha tinha acabado de nascer, eu fui colocar a minha voz em um disco em espanhol e já cheguei no estúdio falando que eu não queria demorar muito. Daí eles me apresentaram o pro tolls. Gente, meu povo, pra quem não canta, como eu, esse pro tolls é uma coisa dos deuses. E o que significa esse pro tolls? É um computador que afina a sua voz. Imagina que maravilha pra mim e pra tanta gente que não canta?

Confia o vídeo completo abaixo:


Curtiu? Aproveite, então, para conferir as provas de que Xuxa é uma youtuber que chegou para ficar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.