X

FOTOS

Publicada em 05/01/2017 às 09:21 | Atualizada em 27/04/2018 às 15:16

Caracterizada como Chiquinha, María Antonieta de las Nieves posa em Acapulco, no México

Atriz foi ao local emblemático da série Chaves

Da Redação

X

Os fãs de Chaves com certeza se lembram dos episódios memoráveis da turma em Acapulco, no México. Todos os personagens ficaram em um hotel incrível e com uma piscina enorme, onde aconteceram muitas confusões. Eles também visitaram uma praia, onde fizeram uma fogueira e se divertiram como bons amigos ao som da emocionante música Boa Noite, Vizinhança. Após assistir a estes episódios, muita gente teve vontade de viajar e conhecer o lugar. E não é que, após 40 anos de idade, María Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, realizou este desejo?

A atriz publicou em seu perfil pessoal no Facebook fotos suas em um hotel luxuoso em Acapulco. Na legenda, ela comenta que está aproveitando as suas férias no local. Em outra publicação, a estrela diz que não está no mesmo hotel onde os episódios de Chaves foram gravados, mas que a praia é a mesma e a bela vista também. Os fãs, claro, não deixaram de comentar nos posts da estrela, que relembrou nostálgica do seriado. Ela ainda se caracterizou de Chiquinha, como você pode ver pela foto acima. Demais, não é mesmo?

Confira, abaixo, fotos raras do elenco de Chaves e Chapolin

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.