X

FOTOS

Publicada em 06/01/2017 às 14:42 | Atualizada em 06/01/2017 às 14:50

Barbearia ao vivo: Mel Gibson tem barba feita por fã, após cortar seu cabelo, assista!

O ator apareceu de rosto lisinho após deixar fã com corte pra lá de exótico

Da Redação

X

Quem estava acostumado com a barba cerrada de Mel Gibson, pode se preparar para rever o rosto do galã dos anos 80. E a maneira como ele se livrou dos pelos faciais não foi nada convencional, mas não chegou a se tornar mais uma polêmica na vida do ator.

Explicamos: o astro foi ao programa de Jimmy Kimmel, na quinta-feira, dia 5, e participou de um quadro pra lá de inusitado. Após revelar que cortava os cabelos dos filhos quando eles eram pequenos, Mel foi convidado a cortar o cabelo de um homem da plateia, que estava deixando as madeixas cresceram há mais de três anos!

Com a máquina na mão, Gibson fez um corte pra lá de exótico no australiano William, que ficou com parte do cabelão intacto, mas só na parte de trás da cabeça. Mas William pôde se vingar, já que, logo depois, cortou fora a icônica barba de Mel, que apareceu bem diferente em seu último filme.

Quer ver como ficaram os novos visuais de Mel e William? Assista, abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.