X

FOTOS

Publicada em 06/01/2017 às 16:28 | Atualizada em 06/01/2017 às 16:47

Marcello Novaes comenta acidente do filho: Tomara que ele aprenda com este descuido

Carro do jovem tombou na Praia de São Conrado

Da Redação

X

Na última quinta-feira, dia 5, Pedro Novaes, o filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, se envolveu em um acidente na Praia de São Conrado. O jovem de 19 anos esqueceu de puxar o freio de mão de seu carro, que ultrapassou a faixa de trânsito, invadiu a ciclovia e, depois, tombou na areia.

Marcello se pronunciou sobre o acidente do filho e enviou um vídeo ao Vídeo Show, afirmando que Pedro está bem e que ninguém se machucou:

Está tudo bem com o Pedro. Ele teve um descuido, deixou o carro engrenado. O carro subiu a calçada e acabou caindo na praia de São Conrado. Mas ninguém se feriu, graças a Deus. Tomara que ele aprenda comeste descuido. Acontece. O importante é que ninguém se feriu. Estou passando para agradecer o carinho e a preocupação de todos vocês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.