X

FOTOS

Publicada em 06/01/2017 às 08:46 | Atualizada em 06/01/2017 às 08:53

Taye Diggs, astro de Empire, escapa ileso de acidente de carro

O carro do ator derrapou na chuva e quase invadiu uma loja

Da Redação

X

Taye Diggs, mais conhecido por viver por interpretar Angelo em Empire, escapou ileso do que poderia ter sido um acidente de carro fatal na última quarta-feira, dia 4. Segundo informações do Daily Mail, durante uma forte chuva, o carro do astro derrapou e saiu da avenida em que estava em Los Angeles, na Califórnia.

Ele mesmo estava dirigindo o veículo que quase invadiu uma loja. Como o local estava sendo reformado, o carro foi parado antes por valetes e faixas. Taye conseguiu sair sem ferimentos do acidente, mas seu carro, uma Mercedes G Wagon, não teve a mesma sorte, já que perdeu um dos aros e o pneu direito.

Após o susto, Taye esperou um amigo chegar para ajudá-lo e ainda ficou esperando o guincho, para rebocar o carro. Horas antes, o astro estava em um jantar com amigos e estava aproveitando bastante. Desde o acidente, ele publicou nas redes sociais, mas não fez menção ao acontecido.

Lembrando que Taye é pai de Walker, de sete anos de idade, fruto de seu ex-casamento com Idina Menzel, atriz conhecida por ter atuado em alguns episódios de Glee.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.