X

FOTOS

Publicada em 09/01/2017 às 17:46 | Atualizada em 09/01/2017 às 21:25

Camila Queiroz entrega que Klebber Toledo cozinha muito bem e brinca: - Ele quer me engordar!

Atriz participou do programa Estrelas e contou sobre seu relacionamento

Da Redação

X

Camila Queiroz não tem o que reclamar sobre seu namoro com Klebber Toledo: além de gato, o boy ainda cozinha bem. A sortuda contou para Angélica sobre os pratos do amado durante o programa Estrelas, da Globo, exibido no último sábado, dia 7:

- Você tem que trazer ele para fazer a lasanha dele! O cachorro-quente. Ele me engorda, Angélica. Se eu estiver com espinha a culpa é dele! Ele fez isso outro dia: dois pedaços de chocotone, doce de leite no meio, bola de sorvete, e ele coloca no forno. E eu como.

E se agora o casal não consegue se desgrudar, para conversarem e se envolverem demorou um pouquinho. Eles se conheceram durante as gravações da novela Êta Mundo Bom:

Quando a gente se conheceu eu quase não falava com ele. Eu não tinha contato com ele, não. A gente nunca foi amigo. Só depois de estar solteira que deixei ele conversar comigo.

Confira os melhores momentos do casal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.