X

FOTOS

Publicada em 09/01/2017 às 13:35 | Atualizada em 09/01/2017 às 13:45

Marina Ruy Barbosa comemora um ano de namoro com Xandinho Negrão

A atriz ganhou um buquê de flores lindo do namorado nesta data especial

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa está vivendo um conto de fadas! A atriz de 21 anos de idade está noiva do namorado, o automobilista Xandinho Negrão. Desde que assumiram o relacionamento, o casal sempre é visto em momentos fofos e cheios de amor e felicidade. E para provar que a relação vai muito bem, obrigada, Marina publicou em seu perfil oficial do Instagram alguns detalhes da comemoração dos dois ao realizarem um ano de namoro. 

Além da foto que você vê acima, onde a atriz posou abraçadinha do amado, teve mais uma surpresa. Marina compartilhou o buquê de flores maravilhoso que ela ganhou de Xandinho, gesto que a deixou completamente encantada.

Os fãs não paravam de elogiar nos comentários, desejando muitas felicidades ao casal. Tomara que eles ainda fiquem juntos por muito tempo, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.