X

FOTOS

Publicada em 10/01/2017 às 13:28 | Atualizada em 10/01/2017 às 13:37

Após saída do Fifth Harmony, Camila Cabello pode estar trabalhando em nova música

A cantora mostrou que estava em um estúdio de gravações e encheu os fãs de esperança

Da Redação

X

A saída de Camila Cabello da banda Fifth Harmony causou muita polêmica. Até hoje, ninguém sabe ao certo o que levou a cantora a deixar o grupo, mas as meninas decidiram continuar mesmo sem a presença de Camila. Enquanto muitos fãs ainda ficam tristes com uma integrante do Fifth Harmony a menos, outros estão ansiosos para conferir o trabalho solo da estrela, que é uma nova aposta na indústria da música. E parece que esta carreira solo de Camila está prestes a bombar em 2017!

A diva publicou um vídeo revelador em seu perfil no Instagram no último domingo, dia 8. Nele, é possível ver que Camila está em um estúdio de gravações, provavelmente já iniciando os preparativos para o seu novo álbum. Também podemos conferir uma prancheta e uma caneta, onde ela pode estar escrevendo músicas novas para os fãs.

Muitos seguidores adoraram a novidade e já adiantaram que estão orgulhosos de Camila. E você, acha que ela se dará bem sozinha? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.