X

FOTOS

Publicada em 10/01/2017 às 10:28 | Atualizada em 11/01/2017 às 11:39

Em Rock Story, Diana brigará com Gui ao descobrir a gravidez de Júlia

Ela ainda acusará Júlia de armar um golpe da barriga

Da Redação

X

Diana sabe mesmo como causar! Mas a personagem de Alinne Moraes na novela Rock Story, da Globo, nem sempre é a única a surpreender. Afinal, nos próximos capítulos da trama, ela é quem será surpreendida por Gui. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a mocinha descobrirá a gravidez de Júlia e brigará feio com o amado.

Quando você ia me dar a notícia? Quando o bebê nascesse?, perguntará Diana., inconformada: A gente está separado, se divorciando, eu não te devo satisfação de nada da minha vida, responderá Gui.

Diana esconde seu ciúme com preocupação pela filha do casal, Chiara, e garante que não quer que o relacionamento entre pai e filha mude, chegando a chamar Júlia de interesseira!

Se você veio até aqui por causa da Chiara, se o problema é esse, pode ir. Deixa que eu me entendo com a minha filha, dirá o roqueiro.

Que confusão, não é mesmo? Abaixo, confira uma disputa entre Diana e Júlia - e faça suas apostas para a vencedora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.