X

FOTOS

Publicada em 10/01/2017 às 12:55 | Atualizada em 10/01/2017 às 13:10

Eva Mendes responde ao discurso romântico de Ryan Gosling no Globo de Ouro 2017

A atriz abriu mão da privacidade do casal por algum tempinho e mostrou o quanto ficou feliz pelas palavras do marido

Da Redação

X

Eva Mendes e Ryan Gosling são bastante discretos na vida pessoal. Mesmo assim, de vez em quando um ou outro demonstra para a mídia o quanto são felizes juntos. E não foi diferente quando o ator subiu ao palco do Globo de Ouro para receber o prêmio de Melhor ator em filme de comédia ou musical. Ryan fez um discurso emocionante, totalmente dedicado à esposa e suas duas filhas, Amada e Esmeralda.


Eu gostaria de tentar agradecer a uma pessoa propriamente e dizer que enquanto eu estava cantando, dançando, tocando piano e tendo a melhor experiência que eu já tive em um filme, minha esposa estava criando nossa filha, grávida de nossa segunda, e tentando ajudar seu irmão a vencer a batalha contra o câncer. Se ela não tivesse assumido tudo isso para que eu pudesse ter essa experiência, com certeza seria outra pessoa aqui em cima ao invés de mim. Então, querida, obrigado. Para as minhas filhas, Amada e Esmeralda. Eu amo vocês.

E não tinha como Eva ficar calada perante a isso, não é mesmo? A atriz continuou discreta, mas não deixou de dizer que estava de olho na premiação e que ficou muito feliz com a dedicatória do marido no Globo de Ouro.

Eva publicou a foto que você vê acima em seu Instagram, da atriz Janelle Monáe. Na legenda, ela diz: Obviamente este não foi o meu momento favorito da noite... Mas definitivamente foi o meu momento favorito de estilo. A maravilhosa @janellemonae está me matando com o seu look. Tão, tão linda.

E todos nós sabemos bem o momento favorito da estrela, não é mesmo? Este casal é fofo demais! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.