X

FOTOS

Publicada em 10/01/2017 às 10:49 | Atualizada em 10/01/2017 às 11:32

Vivendo Cauã Reymond mais jovem em Dois Irmãos, Matheus Abreu fala sobre cenas de sexo

Ator ainda falou sobre a comparação com o galã

Da Redação

X

Ao estrear na TV na minissérie Dois Irmãos, que passou a ser exibida na última segunda-feira, dia 9, o ator Matheus Abreu que divide os personagens Omar e Yaqub com Cauã Reymond já chamou atenção do telespectador pela semelhança impressionante com o galã. Em entrevista ao jornal Extra, o ator mostrou que é discreto e apenas celebrou a comparação sem muito alarde:

Eu escuto muito que somos parecidos, mas quando me olho no espelho não acho que seja tanto assim! Cauã é um grande ator e, pra mim, ser comparado a ele é uma honra.

Promessa de ser o mais novo galã das telinhas, o ator disse que viver dois personagens ao mesmo tempo foi uma árdua missão, apesar de muito prazerosa: 

-  Principalmente na hora de trocar de personagem, de roupa, de sentimentos... Eu tenho um senso crítico meio cruel comigo, sempre acho que dá pra melhorar, mas gostei muito!

Logo no episódio de estreia, o ator já trocou beijos calientes com Lívia, seu par romântico e não passará ileso das cenas de sexo na primeira fase da trama. A novidade para o ator disse ter sido muito divertida:

- Deu um friozinho na barriga, sim, mas foi! 

Matheus ainda despistou a fama que tem de ser promessa na Globo e conseguir outros papeis de maior destaque. Para o gato, ainda falta muito aprendizado:

- Estou me preparando, mas não estou pronto ainda. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.