X

FOTOS

Publicada em 11/01/2017 às 15:03 | Atualizada em 11/01/2017 às 15:19

Kate Middleton admite: Ser mãe é difícil, saiba mais!

A duquesa de Cambridge deu início a seus compromissos reais de 2017 em visita a centro de saúde mental infantil, onde conversou com outras mães

Da Redação

X

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, já voltou às suas obrigações reais, depois de comemorar o Natal e o Ano Novo, acompanhada do marido, príncipe William, e dos dois filhos do casal, George e Charlotte. Na quarta-feira, dia 11, Kate visitou um hospital londrino, o Anna Freud Centre for Children and Families, como parte de sua campanha pela saúde mental de crianças.

Lá, ela se reuniu com mães que participaram de um programa do centro, que as ajudou a lidar com questões como abuso e vício, e se solidarizou com as mulheres:

- Ser mãe é difícil. E com suas histórias e tudo que vocês passaram, fazer isso passando por cima de suas ansiedades, ainda mais com a falta de suporte que vocês receberam como mães... Acho extraordinário como vocês lidam com isso, na verdade.

Ela mesma, mãe, revelou que deixou uma casa cheia de crianças para ir ao evento:

- Acabo de deixar uma sala de seis crianças com até três anos.

A visita de Kate fez uma grande diferença no centro, como o próprio chefe-executivo do lugar disse em comunicado, já que trouxe atenção à importância de procurar ajuda nos primeiros estágios de qualquer questão que a criança venha a apresentar. 

- A visita dela serve de inspiração para a equipe e as famílias de dois de nossos programas mais importantes, que começam a trabalhar com os pais bem cedo, e ressalta a importância desse timing. 

Além da conversa com as mães, ela ainda participou de uma das sessões de theraplay, um tipo de terapia com pais e seus filhos, que busca melhorar o relacionamento entre eles, mas não é só! No mesmo dia, Middleton ainda se juntou a seu marido, príncipe William, para visitar um centro que auxilia crianças que perderam alguém próximo.

Isso é que é começar 2017 com o pé direito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.