X

FOTOS

Publicada em 11/01/2017 às 12:06 | Atualizada em 11/01/2017 às 12:37

Taylor Swift e Zayn Malik destroem quarto de hotel em gravação de clipe

Os astros fizeram uma parceria para o filme Cinquenta Tons Mais Escuros - e o vídeo da canção promete!

Da Redação

X

Nós já imaginávamos que a parceria entre Taylor Swift e Zayn Malik iria deixar muita gente louca! Afinal, além da junção destes dois nomes, a música I Don't Wanna Live Forever foi feita especialmente para o filme Cinquenta Tons Mais Escuros, uma das estreias mais aguardadas deste ano nos cinemas. Mas o que nós não sabíamos é que a canção iria mexer tanto com a cabeça desses dois - a ponto de Tay e Zayn destruírem um quarto de hotel inteirinho nas gravações do clipe do single

Segundo informações do site The Sun, embora eles não tenham jogado nenhuma televisão da janela do quarto (ainda bem!), a equipe técnica teve que desligar os alarmes de segurança e de incêndio só para que os cantores pudessem fazer a festa. Zayn quebrou uma lâmpada e rasgou um travesseiro enquanto Taylor chegou a colocar fogo nas cortinas do local! Ousada, não? 

O hotel, que fica em Londres, cobra uma diária de nove mil reais por noite. Mas isso não fez com que os astros pegassem leve, não. 

- Teve um momento em que Taylor quebrou um espelho do banheiro. Todas as cenas foram cuidadosamente planejadas. Será um vídeo bastante sexy. Zayn estava elegante e Taylor usou cinta-liga e salto alto, comentou uma fonte.

E aí, quem está ansioso para conferir o resultado desta bagunça?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.