X

FOTOS

Publicada em 12/01/2017 às 16:23 | Atualizada em 19/01/2017 às 23:09

Em sua última aparição na TV como primeira-dama, Michelle Obama se emociona: - Tenho vontade de chorar agora

A esposa de Barack Obama marcou presença no programa do Jimmy Fallon e participou de algumas brincadeiras

Da Redação

X

No próximo dia 20, Donald Trump assume a presidência dos Estados Unidos, mas uma certeza nós temos: a família Obama fará muito falta! Seja pelos momentos fofos ou gente como a gente, Barack Obama, Michelle Obama e as duas filhas do casal, Malia e Sasha, deixarão saudades em todo mundo.

E para deixar o cargo de primeira-dama em grande estilo, Michelle marcou presença na última quarta-feira, dia 11, no The Tonight Show, para fazer sua última aparição na televisão. Em entrevista ao Jimmy Fallon, ela disse que não esperava que essa reta final fosse ser tão emotiva:

- É uma loucura, tenho vontade de chorar agora. Eu não achava que seria tão emocionante assim. Tem sido surpreendentemente emocionante para todos nós.

Michelle ainda não deixou de agradecer o apoio de sua própria mãe, Marian Shields Robinson, nos últimos oito anos de governo de seu marido:

- Eu não teria conseguido fazer isso sem você, mãe. Ter uma existência de várias gerações realmente nos deixou com os pés no chão. Eu te amo, mãe. Estou orgulhosa de você, mãe, porque você representou bem este país também.

Depois, ela não deixou de brincar com Jimmy Fallon no famoso quadro Thank You Notes, em que eles escrevem cartões de agradecimento e ainda surpreendeu alguns fãs que gravaram mensagens fofas para ela. Alguns até choraram! E para fechar com chave de ouro, Michelle ainda recebeu uma serenata do próprio Stevie Wonder. Assista aos vídeos logo abaixo!





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.