X

FOTOS

Publicada em 13/01/2017 às 18:08 | Atualizada em 13/01/2017 às 18:14

Regiane Alves comenta sua saída de A Lei do Amor: - Foi uma surpresa

A atriz interpretava Beth, que acabou sendo assassinada

Da Redação

X

Quem acompanha as emoções de A Lei do Amor reparou que Regiane Alves saiu da trama após apenas um mês. A atriz dava vida à Beth, que acabou sendo assassinada por Magnólia, interpretada por Vera Holtz. Tanto para os telespectadores quanto para a própria Regiane o fim de sua personagem foi algo inesperado, como ela mesma contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut:

- Foi uma surpresa, mas eu entendi. Novela é uma obra aberta, precisamos estar disponíveis para o que aparece. Tenho um carinho enorme pela (Maria) Adelaide e conheço o Vincent Villari há muito tempo. Ele me ligou para contar o que ia acontecer. Não foi chato. Achei que as cenas ficaram boas. Para a trama, foi importante essa morte. Agora, começa a decadência da Magnólia.

Porém, essa história toda teve um lado positivo. Regiane agora conseguirá aproveitar ainda mais tempo ao lado dos filhos João Gabriel, de dois anos de idade, e Antônio, de apenas um aninho, frutos de seu casamento com João Gomez, filho de Regina Duarte.

- Eu estava gravando tanto que mal conseguia vê-los. Um dia, cheguei em casa e olhei bem para o Antônio. Percebi que tinham nascido dois dentes. Nessa fase, criança muda toda hora. Não acreditei que tinha perdido esse momento, conta, rindo. 

Ela continua, relembrando a rotina de gravação:

- Eu me desdobrei para ficar com os dois. Quando gravava de manhã e conseguia folga à tarde, corria para casa.

Aos 38 anos de idade, Regiane ainda comentou sobre os elogios que recebe sobre sua aparência:

- As pessoas comentam que eu não mudei nada. Acho que, quando você fica perto de crianças, rejuvenesce.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.