X

FOTOS

Publicada em 15/01/2017 às 13:45 | Atualizada em 15/01/2017 às 13:51

Giovana Cordeiro lembra cenas quentes com o cunhado, Cauã Reymond, em Dois irmãos

A atriz está namorando há oito meses com Pável Reymond

Da Redação

X

Giovana Cordeiro fez sua primeira aparição na televisão em dezembro, como uma jovem contratada para seduzir Léo Regis, em Rocky Story. Duas semanas depois, a atriz apareceu em Dois Irmãos, seu trabalho de estreia, gravado há quase dois anos.

Além da realização profissional, Giovana está feliz da vida com seu novo amor, Pável Reymond, irmão de Cauã Reymond, com quem a moça gravou cenas sensuais.

- Conversamos muito, ele falou para eu ficar tranquila e foi ótimo. Saí do estúdio satisfeita e eufórica.

Foi durante as gravações, em maio de 2015, que ela conheceu Pável, mas apenas há oito meses eles começaram o namoro. Nos almoços de família, ela conta que o cunhado sempre se coloca à disposição para ajudar e incentivar seu estudo em Artes Cênicas.

- Ele é muito gente boa, assim como a família toda. Conversamos muito sobre esse trabalho, comentei que estava ansiosa com a estreia. Por ter mais experiência, o Cauã sempre se oferece para eu tirara algumas dúvidas e me indica livros e filmes.

Que belo almoço de família dever ser o da família Reymond, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.