X

FOTOS

Publicada em 17/01/2017 às 16:24 | Atualizada em 17/01/2017 às 16:27

Glória Maria posta foto com maior gato e fãs torcem por namoro, entenda!

A jornalista posou com piloto português, mas, depois, afirmou que ele é só um amigo

Da Redação

X

Aos 67 anos, Glória Maria esbanja beleza e charme, então não é de se estranhar que ela faça conquistas pra lá de interessantes, como quando ela teve um affair com o ator hollywoodiano Gerard Butler. E agora, pode ser que ela tenha mais um gringo à sua lista de conquistas.

No Instagram, Glória postou, na noite de segunda-feira, dois cliques do piloto português Frederico Fernandes, uma ao lado do bonitão e outra só dele, com um terno branco e um belo sorriso.

É claro que, na mesma hora, os seguidores começaram a shippar o casal e torcerem por um namoro. A jornalista, que não revela a idade, havia legendado a foto do casal como <I>Maior gato</i>, acabou até trocando os dizeres por: <i>Sempre é bom recomeçar! Meu comandante! Adoro voar! Mas não viajem! É amigo!</i>. Será?

Abaixo, relembre os momentos inesquecíveis da jornalista na televisão:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.