X

FOTOS

Publicada em 17/01/2017 às 08:43 | Atualizada em 17/01/2017 às 09:07

Katherine Heigl deu à luz e escondeu isso por quase um mês, saiba mais!

Segundo site, o bebê nasceu no dia 20 de dezembro, mas só agora a imprensa norte-americana teve conhecimento da novidade

Da Redação

X

Sem fazer alarde, Katherine Heigl se tornou mãe pela terceira vez. De acordo com a People, um representante da a atriz confirmou que ela deu à luz no dia 20 de dezembro um menininho chamado Joshua Bishop Kelley Jr., fruto de seu relacionamento com Josh Kelley. 

Os dois são casados há nove anos e já são pais de duas meninas, Nagleigh e Adalaide, adotadas na Coreia do Sul. Essa é a primeira gravidez de Katherine, que anunciou a chegada de mais um membro na família em julho do ano passado. Através de uma publicação nas redes sociais, a atriz contou a novidade: Foi totalmente inesperado, mas não menos emocionante... Toda essa coisa de gravidez é nova para mim, mas a emoção de ter um bebê não.

Sempre discreta, a atriz pouco falava sobre a gestação nas redes sociais e no clique acima é possível ver uma das poucas postagens da loira em que é possível ver o barrigão de gravidez. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.