X

FOTOS

Publicada em 17/01/2017 às 10:07 | Atualizada em 17/01/2017 às 11:06

Rafael Cortez revela que descobriu traição de famosa através de coluna social, entenda!

O humorista só soube que estava sendo traído quando viu a foto da celebridade com outro homem em uma publicação

Da Redação

X

Rafael Cortez fez muito sucesso no CQC e atualmente é o queridinho do público no Vídeo Show. Mesmo sendo conhecido pelo seu bom humor, o repórter não deixa de se envolver em algumas polêmicas de vez em quando. E não é que nem a sua vida amorosa escapa destas situações inusitadas? Pois o humorista contou em um vídeo que já levou todos os tipos de fora possíveis - e que ainda descobriu uma traição através da mídia.

Cortez gravou um vídeo para o seu canal no Youtube, o Love Treta, e listou 15 situações chatas que já passou com relacionamentos, todas elas envolvendo términos. A primeira já é de se espantar, já que ele soube que estava sendo traído quando viu a foto da famosa que namorava em uma publicação.

- Essa história foi muito triste. Eu descobri que estava sendo traído por uma mulher famosa. Uma das poucas famosas com quem eu fiquei. Primeiro eu fui no meu horóscopo e estava escrito assim: Escorpião - tome cuidado com possíveis traições. Virei na coluna social e vi a foto da vaca com outro cara. Eu falei: Gente, esses horóscopos funcionam muito! Eu fui traído na coluna social. Foi assim que eu fiquei sabendo.

Como se não bastasse este fora, o repórter também confessou que uma mulher apenas ficou com ele para ir ao casamento do Marco Luque.

- A usurpadora me fez muito mal. Ela me convenceu o tempo inteiro que ela gostava de mim, de que queria ficar comigo, queria namorar comigo. Ela ficou lá ganhando tempo. Na verdade ela não queria saber de ficar comigo. Ela queria estar comigo até o dia do casamento do Marco Luque, porque ela queria mesmo era ir ao casamento do Marco Luque. Sério, no dia seguinte do casamento do Marco Luque ela terminou comigo, como quem já conseguiu a sua meta.

Ele também disse que uma outra mulher o confundiu com o Rafinha Bastos.

- Ela foi uma moça da balada. Disseram que era o Rafa do CQC - e de fato eu era o Rafa do CQC. Chamei ela para ir para casa, ela disse Vamos, Rafa Bastos. Eu disse que não era o Bastos, e sim o Cortez. Então ela disse Ah, não. Se não for o Bastos, eu não quero.

Confira o vídeo completo abaixo e divirta-se com as histórias do humorista: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.