X

FOTOS

Publicada em 19/01/2017 às 10:00 | Atualizada em 19/01/2017 às 10:29

Sandy mostra lado sombrio no Tá no ar: a TV na TV, saiba mais!

A cantora mostrou que tem uma personalidade bem forte, que vai além da figura de fofinha

Da Redação

X

Por essa ninguém esperava! Sandy irá dar uma palhinha – e daquelas– na segunda temporada do programa humorístico Tá no Ar: a TV na TV, que é comandado por ninguém mais, ninguém menos, do que Marcelo Adnet. E, para melhorar, a cantora irá interpretar a si mesma na época do seriado Sandy & Junior.

Mas, o que ninguém esperava era que a estrela, que tem fama de fofinha, fosse soltar o verbo no quadro em que atua ao lado de Karina Dohme, sua colega de elenco da série, que foi transmitida entre 1999 e 2003. Na paródia gravada pelas duas, Sandy, que também já fez uma participação para lá de engraçada em um comercial, mostra uma personalidade bem diferente do que o público está acostumado a ver ao falar alguns palavrões após errar o texto algumas vezes.

E, é claro que os telespectadores já foram à loucura com o teaser da brincadeira, que publicado pela emissora Globo nas redes sociais.Mas, o programa de fato só vai ao ar na próxima terça-feira, dia 24. Mal podemos esperar para assistir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.