X

FOTOS

Publicada em 19/01/2017 às 16:10 | Atualizada em 19/01/2017 às 16:11

Sarah Paulson carrega sua peruca de American Crime Story para todos os lugares que vai, entenda!

A atriz ainda revelou já ter cheirado os cabelos de Cher, sem a cantora perceber!

Da Redação

X

Sarah Paulson é, sem dúvidas, uma das melhores atrizes atualmente. E isso foi provado por meio de sua atuação em American Crime Story, em que interpretou Marcia Clark, uma advogada que existiu na vida real e que tentou provar a todo custo que O.J. Simpson havia sim assassinado a ex-esposa. 

No último Globo de Ouro, a atriz levou para casa a estatueta de melhor atriz em minissérie ou filme para televisão e este foi o principal assunto durante entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert na última quarta-feira, dia 18. Além de comentar sobre a premiação, Sarah fez uma revelação divertidíssima: ela leva, para todos os lugares que vai, a peruca que ajudou a formar o figurino de Marcia!

Isso mesmo o que você leu. A atriz explicou ao apresentador, Stephen Colbert, o seguinte:

- Eu viajo com ela, levo ela para quartos de hotel antes de me preparar para esses eventos. É só uma forma de me manter apegada a algo que tem sido ótimo, que foi usar essa coisa na minha cabeça... eu gosto de levar por aí. É muito legal de ver!, ela brincou.

Depois de fazer Stephen experimentar a peruca, a atriz ainda fez outra revelação divertida: certa vez, em um evento, ela cheirou os cabelos de Cher, sem a cantora perceber! Sendo muito fã dela, Sarah apenas queria saber como era o cheiro dela. Melhor pessoa ou melhor pessoa? Assista ao vídeo completo da entrevista logo abaixo!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.