X

FOTOS

Publicada em 20/01/2017 às 12:16 | Atualizada em 20/01/2017 às 12:49

Carolina Ferraz lembra assédio sofrido por Du Moscovis

Quando o Du aparecia as mulheres jogavam calcinhas e entravam em êxtase, contou a atriz

Da Redação

X

Quinta-feira é dia de que? Isso mesmo, de relembrar o passando com a hastag throwback thursday! Carolina Ferraz foi uma das celebridades que decidiu revirar o baú neste dia 19.

Ela foi até o ano de 1998, quando era exibido o remake da novela Pecado Capital, na qual ela vivia Lucinha e fazia par romântico com Du Moscovis, que interpretava Carlão. Em seu Instagram ela postou uma foto dos dois em cena e relembrou a época de gravações e o assédio que o colega sofria:

Foi nessa novela que entendi como os fãs, homens e mulheres se comportam diferente. Eu e o Du gravávamos sempre em Marechal Hermes. Éramos o casal do momento e as locações eram sempre ao ar livre, por ali mesmo nas ruas do bairro. Quando eu estava em cena, gritavam coisas como: Linda!, te amo!, etc.. Quando o Du aparecia as mulheres jogavam calcinhas e entravam em êxtase. O Du, muito tranquilo, ficava inerte sem saber o que fazer... E a gravação atrasava várias horas até as meninas se acalmarem, contou ela.

Du foi um dos galãs dos anos 90 por novelas como Por Amora própria Pecado Capital.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.