X

FOTOS

Publicada em 26/01/2017 às 18:10 | Atualizada em 26/01/2017 às 19:15

Elton John será responsável pelas músicas da peça baseada em O Diabo Veste Prada

Musical da Broadway ainda não tem estréia ou elenco definido

Da Redação

X

Elton John está envolvido em uma nova produção da Broadway, baseada em nada mais, menos que O Diabo Veste Prada. Enquanto ele irá compor a trilha sonora, Paul Rudnick será responsável pelo roteiro e pelas letras. O cantor divulgou um comunicado no qual se mostra super entusiasmado: 

Imaginar O Diabo Veste Prada como um musical no teatro é super empolgante. Eu sou um grande fã do livro e do filme, além de aficionado pelo mundo da moda. Eu mal posso esperar para enfiar minhas garras musicais nesse pedaço da cultura pop.

Esse projeto já estava nos planos do produtor Kevin McCollum há dois anos e só agora está em andamento com a Fox Stage Productions e a Rocket Entertainment. Em um comunicado conjunto, afirmaram que a escolha de Elton é pela necessidade de encontrar um responsável pela trilha sonora tão único e inigualável como os personagens da trama. E não é que conseguiram? 

Ainda não há nenhuma previsão de estréia ou de elenco, o que não nos impede de torcer para que Meryl Streep, que já disse que interpretaria Miranda Priestly novamente, subir aos palcos. A atriz Anne Hathaway é uma escolha ainda mais provável, visto que já protagonizou outras produções musicais, inclusive a adaptação da peça da Broadway para o cinema, Os Miseráveis, que ela revelou tê-la desgastado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.