X

FOTOS

Publicada em 26/01/2017 às 10:00 | Atualizada em 26/01/2017 às 12:02

Preta Gil abre o jogo sobre lipoaspiração: - Sinto que foi um ato de automutilação

A cantora revelou problemas que enfrentou para emagrecer e falou sobre representatividade e compulsão

Da Redação

X

No programa Além da Conta, que foi ao ar na quarta-feira, dia 25, Preta Gil deu o que falar. Isso porque a cantora falou sobre autoaceitação e revelou que já chegou a tomar sibutramina (um remédio usado para tratar a obesidade) e a se submeter a diversas lipoaspirações. Ela também contou que já foi compulsiva por compras!

No bate-papo com Ingrid Guimarães, apresentadora do programa da GNT, a cantora falou até sobre representatividade, dizendo que, por ser gordinha e negra, dificilmente vê mulheres como ela em comerciais e revistas. 

Ela revelou também que chegou a fazer uma lipoaspiração por impulso!

- Eu achei que emagrecer ia resolver a minha vida [...] Fiz lipoaspiração, sim. E hoje, depois de muita terapia, eu sinto que foi um ato de automutilação.

Preta disse não ser contra cirurgias plásticas, mas afirmou que elas têm que ser vistas como algo sério e não como uma moda.

Sobre os transtornos compulsivos por compras, a cantora ainda contou que tomou até remédios para conseguir se controlar, mas reconhece que hoje, aos 42 anos de idade, amadureceu e melhorou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.